O Dia da Pizza é comemorado no dia 10 de Julho desde o ano de 1889, quando o rei Umberto e a rainha Margherita provaram uma pizza pela primeira vez.
Esse dia é marcado pela realização de promoções e até mesmo lançamento de novos sabores por restaurantes e pizzarias de várias cidades, todos com o objetivo de chamar a atenção de seus clientes.
Dentro desse mundo da pizza, uma produção que vem aumentando a cada ano é a de pizzas congeladas. As exigências da vida moderna e a utilização de produtos de rápido preparo fazem com que esse produto ganhe destaque dos adeptos da praticidade e sabor.

Para produção da pizza congelada é necessário seguir uma série de critérios sanitários, onde os produtos utilizados na pizza, como queijo, carnes e molhos, precisam ser mantidos a temperaturas controladas, por exemplo de -18°C desde o local de produção até o repasse para os distribuidores e posterior entrega aos estabelecimentos de venda.

Uma das preocupações hoje, é de que o transporte tenha garantia na qualidade do produto e no controle de temperatura durante o trajeto. Deve ser feito em caminhões frigorificados, com isolamento térmico de qualidade nas paredes e portas e com equipamento de refrigeração Thermo Star, produzido com componentes de alta tecnologia e qualidade, ideais para o transporte da mercadoria, garantindo a segurança dos produtos durante todo o trajeto. A temperatura adequada para o transporte é de -18°C, desde o carregamento da pizza congelada até o destino final.

Depois de entregue ao ponto de venda, a pizza deverá permanecer armazenada em câmaras frias e posteriormente disponibilizada nas gôndolas para os consumidores.

.
.
Para mais informações e orçamentos, entre em contato conosco: (47) 3307-1100 ou [email protected]
WhatsApp chat